A combinação entre a doçura da manga com a sutileza da acidez das sementes de maracujá resulta em uma sintonia de sabores que surpreende o paladar.
Harmoniza com seus drinks, agregando aroma e cor aos coquetéis. Experimente com torradas, bolachas e pães, ou como cobertura ou recheio de tortas, bolos e tapioca.
Volume: 280g
Embalagem: Vidro
Validade: 6 meses
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: este produto não contém alergênicos diretos. Por ser 100% natural e artesanal, este produto pode apresentar pequenas variações de cor e sabor, de acordo com a safra dos legumes ou frutas. Produto não indicado para diabéticos por conter açúcar.
Empório online de produtos importados. Farinha de Amêndoas, Bacalhau, Azeites, Castanhas, Nozes, Queijos, Jamon, Embutidos, Conservas, Doces e muito mais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade