Política de Vendas

REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRAZOS

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência através do SAC ou telefone.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): segunda a sexta-feira - 9h às 18h
E-MAIL: vendas@emporiotemperini.com.br
TELEFONE: (11) 2097-8098

ENVIO

SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS - OBJETOS DEVOLVIDOS

Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:

1) Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.

2) Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes: se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.

3) Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.

4) Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.

*Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal.

- Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail cadastrado) sobre o valor do novo frete, recebendo o boleto bancário para pagamento do mesmo. Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).

- Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente (Team Six), será estornado apenas o valor do produto - o cliente, neste caso, arca com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.

Sobre a loja

Empório online com produtos nacionais e importados. Bacalhau, Azeites, Castanhas, Nozes, Queijos, Jamon, Embutidos, Conservas, Doces e muito mais.

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